Arquivo mensal: junho 2011

Comunicado

Caro leitor/leitora do blog, estamos em ferias e em ano de vestibular, por tando durante o mês de julho não será postado nada, e após o mês de julho serão poucos os posts, prometo que tentarei postar pelos menos 3 coisas ao dia. Peço paciencia e calma, pois, após esse periodo voltaremos com tudo.

Obrigado pela atenção, Felipe ( Doninha )

Anúncios

Perai?! Como Assim?

LOL!

Como fugir de um trem…

How To Escape From Train Tracks Gif - How To Escape From Train Tracks

…Like a Boss!

Piores trolladas #1

Piada do dia

Fap fap na fazenda….

Rei dos jogos

 

Melhor Dublagem Do Mundo!!


Depois falam que a nossa dublagem é a pior. (ri mt com VEGEETAAA OLHAAAAAAA!!!)

Homenagem a Ryan Dunn

[LUTO] alegrou nossas vidas ao maximo, fez tudo o que pode para nos fazer rir, obrigado Ryan Dunn, você será eterno em nossas vidas….descance em paz [LUTO]

Das produções de Steven Spielberg…

kkkkkkkkkk husuhsuhsausasa nossa eles deviam concorrer ao Oscar com essa atuação husauhsa