Como Prometido… Tema Da Pizzaria Veridian!!

Ae pessoas produzi a música ai, deu trabalho, eu não canto nada nem tenho rítimo, mas o que vale é a intenção, acho que vai dar pra dar umas boas risadas.

Vlw ae pelo apoio de todos asuhhsuauhsauhsasa

Se for muito apoiado eu crio mais paródias shuauhsauhsauhsa

espero que gostem, pq deu trabalho HUSAUHSAUHSAUH

Sobre HieiKokuryuuha

Me conheça que você descobre!

Publicado em 30/04/2011, em Videos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

